Viúvo, pai se veste como mãe para participar de evento da filha em escola

“Papai, estamos ensaiando uma música para o dia das mães… mas eu não tenho mamãe, minha mãe foi morar com papai do céu”. A frase, dita pela pequena Luna, comoveu o coração do empresário Daniel Correa, de 33 anos. Mas, em vez de se entristecer com a falta da ex-companheira e mãe da garota, Stella Noleto, o empresário teve uma ideia para que o Dia das Mães não fosse lembrado como uma data ruim para a garota. O evento foi realizado em Goiânia (GO) nessa quinta-feira (9).

Para isso, ele se aprontou como a mãe da garota para ir até a escola dela, que considera do Dia das Mães “extremamente delicado”. Colocou um vestido, pintou a barba de rosa, passou um batom e colocou uma peruca loira. Para completar, ainda foi à instituição de ensino com uma bolsa feminina.

“A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste… concordam? Luna, te amo! Foi impagável ver seu sorriso no rosto ao me ver de ‘mamãe’”, escreveu na legenda do Instagram em que publicou a foto.

Tentou convencê-la do contrário

Daniel contou ainda que tentou, de todas as formas, convencer a filha a convidar alguma tia que representasse a mãe no evento da escola, mas sem sucesso. “Eu, de todas as formas tentei persuadi-la para que a vó ou tias fossem representando a ‘mãe’ dela, porém sem êxito”, escreveu.

Por fim, cedeu ao pedido da filha, que chegou a chorar. “Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira, igual a da mãe original dela”, disse.

Fonte: Canabrava FM

Com informações: Agencia Brasil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo