Três pessoas ficam feridas após disparos de arma de fogo, e facadas, em Cavalgada realizada em Lagarto-SE. Um foi preso!

Na tarde do último domingo, 08, foi realizada uma cavalgada entre o bairro Jardim Campo Novo e o distrito industrial do Maratá, em Lagarto-SE. O evento encerrou com troca de tiros, dois baleados e um preso.

Esse triste fim decorreu de uma confusão durante um show artístico, que culminou com uma troca de tiros, tendo como vítimas Eduardo José dos Santos e José Fernando Santos.

Diante do ocorrido, o 7° Batalhão de Policia Militar (7°BPM) informou que a festa não tinha a autorização da PM para ser realizada e que, após a diligências foram informados de que o autor dos disparos tinha sido golpeado por diversas facadas.

Após ser identificado, José Messias dos Santos, apontado como o atirador, foi socorrido para o Hospital Universitário de Lagarto, em estado grave devido às facadas recebidas. Já as vítimas dos disparos de arma de fogo, não correm risco de morte.

Ainda de acordo com informações, o responsável pela organização do evento deverá ser responsabilizado pelo ocorrido, já que realizou a festa sem o devido conhecimento das autoridades.

Fonte: Conexão Verdade

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo