Polêmica: Leandro da Pisadinha abandona Live, e acusa Devinho Novaes de não permitir utilização do Cenário. Entenda!

O que era pra ser mais uma live solidária, organizada por uma Web TV sediada em Cícero Dantas-BA, se tornou mais uma polêmica envolvendo o cantor Devinho Novaes.
Tudo teve início na noite do último sábado, 27, após Leandro da Pisadinha, cantor conhecido na região, publicar um vídeo afirmando que estaria deixando a chácara JR, em Cícero Dantas-BA, onde a live seria gravada. Na ocasião, Leandro afirmou que tinha sido convidado para fazer o “esquenta” do evento, porém não o fez pelo fato de Devinho ter se recusado a deixá-lo utilizar o mesmo cenário que ele. No final do vídeo, Leandro disse que estaria indo embora, e iria assistir a live dos Barões da Pisadinha: “ … e é isso aí quem quiser assistir a live do bonitão pode assistir, que eu mesmo vou pra casa assistir a live dos barões da pisadinha”, afirmou.
Durante o evento, Devinho usou as redes sociais para divulgar um vídeo, onde afirmou que não tinha responsabilidade sobre a live, e sim a organizadora TV Nordeste. Ainda no vídeo, o mesmo fez questão de repetir por duas vezes, não conhecer Leandro da Pisadinha, mas que caso haja interesse de gravar uma música com ele, estaria à disposição. Já na manhã de domingo, 28, o cantor voltou a gravar outro vídeo, convidando o público a assistir a live de Leandro que estava prevista para acontecer às 14:00hs do referido dia.
Até o fechamento desta matéria, a live de Devinho havia contabilizado 36,1 mil acessos pelo facebook, enquanto os Barões da Pisadinha contabilizaram 1.043.566 visualizações, e a de Leandro da Pisadinha 11.185 visualizações.
Entenda a polêmica:
Polêmicas
Essa não é a primeira vez que Devinho Novaes se envolve numa polêmica. No dia 03 do corrente mês, o cantor foi indiciado pela Polícia Civil sergipana, pelas práticas de lesão corporal, difamação, injúria, e dano no caso de violência doméstica, que teriam sido cometidos contra sua ex namorada, a blogueira Luzia Lima. Relembre o caso!
Redação: Portal Alerta
#fiqueemcasa
#usemascaras