Clube de Tiro de Ribeira do Pombal-BA, oferece condições especiais para internauta do PORTAL ALERTA. CONFIRA!

Para você que está lendo este noticiário, e é amante do tiro esportivo, esta é a oportunidade para que se torne um membro de um Clube de Tiro.

Isso porque a sensação da cidade, o CLUBE DE TIRO DE RIBEIRA DO POMBAL é o mais novo parceiro do PORTAL ALERTA, e em comemoração a esta parceria o(a) internauta deste canal de notícias será presenteado(a). As dez primeiras pessoas que se associarem ao Clube, informando que são internautas do PORTAL ALERTA, terão 10% de desconto no ato da Associação, independente do plano desejado. 

Para se associar, é necessário ter no mínimo 18 anos, e se dirigir até a sede do Clube, situada à Avenida E, 870, zona oeste, portando um documento com foto para o devido cadastro. Além do desconto de 10%, o internauta poderá parcelar a taxa de Associação, em até 3X no cartão de crédito.

COMO FUNCIONA?

Entrar para o Clube de Tiro é mais fácil do que se imagina. Basta ter no mínimo 18 anos, e não possuir antecedentes criminais, não sendo necessário o porte de armas, tampouco experiência com arma de fogo.

O clube possui todo o suporte como: armas, equipamentos e instrutores. Os associados poderão escolher a arma e o calibre a serem utilizados durante a prática de tiro recreativo e esportivo, sendo acompanhados a todo o tempo pelos instrutores que passarão as noções básicas do esporte, no Stand.

Vale lembrar que o desconto comemorativo será concedido apenas para os dez primeiros internautas. Portanto não perca mais tempo. File-se agora, e faça parte do o melhor clube de tiro da região. Caso tenha dúvida, mantenha contato através do número: 71-9 9975-6115.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo