Reforma do Hospital e reajuste salarial dos servidores estão em risco em Nova Soure-BA, por conta do presidente da Câmara, afirma prefeito

O prefeito de Nova Soure-BA, Luís Cássio (Cassinho), divulgou um vídeo em suas redes sociais, em que atribui ao presidente da Câmara, o vereador Barimar do Nascimento, a responsabilidade por comprometer a reforma do Hospital da cidade, bem como o reajuste salarial dos servidores municipais.
De acordo com Cassinho, no dia 08 de março foi enviado para o Legislativo, o Projeto de Lei 004/2022, que prevê a alteração da Lei de Fundo Municipal de Saúde, autorizando o município a firmar convênios com o Governo do Estado, possibilitando assim a reforma do Hospital.
Ainda segundo o gestor, o outro projeto também de grande importância, é o que trata do reajuste salarial dos servidores, decidido em conjunto com o SINDSOURE, em 10,16%. Segundo Cassinho, a folha de pagamento já está pronta com o reajuste, mas caso o projeto não seja votado até 31 de março, a folha terá que ser refeita, e o pagamento consequentemente será realizado sem o aumento. Confira:
O PORTAL ALERTA tentou manter contado com o vereador Barimar, que até o momento do fechamento desta matéria não havia se pronunciado.
Redação: Portal Alerta