Portando submetralhadora, criminoso morre em confronto com a polícia em Cícero Dantas-BA

Uma ação conjunta entre policiais civis de Cícero Dantas-BA e militares da CIPE Nordeste, acarretou na morte de um criminoso na última quinta-feira (02), em Cícero Dantas-BA.

Luis Antonio Miranda, 36 anos, acumulava passagens pelas práticas de roubo, porte ilegal de arma de fogo, e tráfico de drogas. Atualmente existia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, no qual era acusado de tráfico de drogas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, há aproximadamente oito dias o criminoso rompeu a tornozeleira eletrônica, passando a ser considerado foragido.

A partir de então, policiais civis da cidade, passaram a investigar o paradeiro do traficante, o encontrando no final da tarde da última quinta-feira, na Travessa Maria Batista, em Cícero Dantas. Luís Antônio portava uma submetralhadora cal. 9mm, a qual utilizou para efetuar disparos contra os policias, dando início a um confronto. Alvejado, Luís Antonio chegou a ser socorrido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, onde não resistiu e evoluiu a óbito. Além da arma de fogo contendo cinco munições, foram apreendidas 14 porções de maconha, no local.

Luis Antonio portava uma submetralhadora quando
morreu em confronto com a polícia

De acordo com Dr. Miguel Vieira, delegado da Polícia Civil da cidade, o criminoso era “de alta periculosidade e conhecido por aterrorizar pessoas próximas. Já havia ameaçado a mãe, o irmão e o advogado, sendo que o último, seria por não ter conseguido um pedido de soltura, quando estava preso. Até mesmo os policiais que o prenderam anteriormente, foram intimidados pelo foragido”.

Redação: Portal Alerta

Com informações: SECOM/ SSP

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo