Professor acusado de obrigar adolescente a apagar fotos enviadas por vereador acusado de estupro de vulnerável, permanece preso. Entenda!

O Professor José Rogério Ferreira de Santana, que leciona no município de Banzaê-BA, permanece custodiado na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, em cumprimento à prisão preventiva lavrada pela Vara Criminal, Júri, de Execuções Penais e Infância e Juventude de Ribeira do Pombal.

Rogério é acusado de ter obrigado uma aluna de apenas 13 anos de idade, a apagar imagens (nudes) contidas no aparelho celular da jovem, que teriam sido enviadas pelo vereador da cidade, Roger Bruno Freitas Santana (Roger Enfermeiro), que está preso sob a acusação de estupro de vulnerável. Na última quinta-feira (06), o PORTAL ALERTA foi informado de que o professor teria obtido a liberdade após participar de uma audiência de custódia, um dia após ter se apresentado à autoridade policial.

Já nesta sexta-feira (07), ao manter contato com o advogado do professor, o PORTAL ALERTA foi informado de que o rapaz permanece preso, aguardando um posicionamento do Ministério Público, bem como da Justiça local. Ainda segundo Dr. Léo, após a audiência de custódia foi gerada uma expectativa da liberdade, o que talvez tenha causado o equívoco na informação.

Os detalhes sobre o processo ainda permanecem em segredo de justiça.

Redação: Portal Alerta  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo