Homem descumpre medida protetiva e é preso com arma de fogo após ameaçar ex-companheira em Jeremoabo-BA

Por volta das 09h15 da última quinta-feira (05), policiais militares da 3ª CIA/ Jeremoabo-BA, receberam uma denúncia de que um homem estaria agredindo a ex-companheira, ao mesmo tempo em que fazia ameaça de morte.
Os policiais foram até o local indicado, onde encontraram a vítima, que informou a respeito da existência de uma medida protetiva a seu favor, confirmando a quebra da referida medida, já que o ex-companheiro teria a agredido, bem como portava uma espingarda de fabricação artesanal. Ainda na ocasião, a mulher afirmou que o rapaz teria fugido para um destino ignorado.
Os militares passaram a realizar buscas, e com o auxílio de testemunhas conseguiram chegar até um matagal, onde o autor estava escondido. O rapaz portava a referida espingarda (soca-soca), que se encontrava municiada, porém não resistiu a prisão, soltando a arma quando ordenado, ao tempo em que se rendeu.
Tanto a arma de fogo, quanto o agressor, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para a adoção das medidas cabíveis.
Redação: Portal Alerta