Mais uma pombalense é assassinada no interior de São Paulo. Ex é apontado como principal suspeito, e mãe da vítima clama por Justiça!

Uma pombalense de apenas 22 anos, foi encontrada morta no interior de um banheiro da própria casa, situada na Rua Sebastião Flávio Pinheiro, bairro Maria Luiza II, em Ibitinga-SP, no último dia 18.

De acordo com informações, o corpo da pombalense Daniela de Jesus dos Reis Macedo, foi encontrado por vizinhos, que escutaram o filho da vítima, de apenas 04 anos, chorando desde o dia anterior, e assim que chegaram ao local encontraram a vítima já sem os sinais vitais, com um ferimento no pescoço causado por uma facada.

O principal suspeito é o ex-companheiro de Daniela, Danilo dos Santos Lima, que tinha chegado ao município na madrugada de sexta-feira (17), e teria sido recepcionado pela vítima, com quem esteve por pouco tempo, retornando logo em seguida para a sua cidade de origem, Nova Soure-BA. Desde então a polícia procura por Danilo, porém sem êxito.

Outro rapaz, que também tinha sido visto em companhia da vítima horas antes do crime, também está sendo investigado, chegando a ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, porém foi liberado em seguida.

Daniela foi sepultada do domingo (19), e deixa três filhos.

O caso ganhou repercussão na última segunda-feira (27), após um áudio atribuído a mãe da vítima, ser amplamente compartilhado em redes sociais, juntamente com a foto do principal suspeito. Confira:

Danilo é considerado o principal suspeito

Este crime aconteceu justamente um dia após de outra pombalense ser assassinada pelo companheiro no interior de São Paulo. Francisco Vieira dos Santos Filho, teria assassinado também a facadas, Veronice França de Meireles, e na sequência cometeu suicídio, se jogando 4º Andar de um prédio do Conjunto da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, situado na Avenida Brasil, em Santos-SP. Relembre

Redação: Portal Alerta

Com informações: Folha de Ibitinga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo