Endereço IP e IMEI de aparelhos celulares, leva polícia civil até supostos autores de ameaças à escolas de Cícero Dantas-BA

A Polícia Civil da Bahia ainda trabalha nas investigações para chegar à autoria das ameaças realizadas nos últimos dias, às instituições de ensino.
Em Cícero Dantas-BA, os investigadores chegaram a uma residência situada na localidade conhecida como Tira Chapéu, nas proximidades do bairro Coréia.

De acordo com informações do Delegado da Polícia Civil da cidade, Dr. Miguel Vieira, duas pessoas tiveram os aparelhos celulares apreendidos, para serem submetidos à perícia, tendo em vista que a dupla nega a participação nos atos. Por outro lado, em entrevista ao site Sertão em Pauta, o Delegado afirmou que chegou até os suspeitos, através do Endereço IP (Internet Protocol, ou Protocolo de Rede), bem como os IMEI’s dos referidos aparelhos celulares. Além disso, Dr. Miguel relatou que será pedida a quebra de sigilo dos aparelhos.
Ainda segundo o Delegado, a dupla foi indiciada pelo crime de ameaça, e já foi ouvida pela Autoridade Policial. Confira a entrevista:
Redação: Portal Alerta
Com informações: Sertão em Pauta