Suspeito de assassinar grávida a facadas é preso em Uauá-BA

Ex-companheiro de Jocássia Moura de Jesus, grávida assassinada a facadas, é preso em área rural de Uauá após negociação.

Na última sexta-feira (31), a Polícia Civil prendeu o suspeito do feminicídio de Jocássia Moura de Jesus, de 34 anos, na zona rural de Uauá, no norte da Bahia. O crime ocorreu em 19 de maio, quando a vítima, grávida, foi esfaqueada dentro de sua casa. Segundo as investigações, o suspeito é o ex-companheiro de Jocássia. Relembre

Ícaro Neviton, que estava na lista de procurados da 25ª COORPIN, foi localizado em uma fazenda de difícil acesso e tentava fugir pela área de caatinga. Após negociações com apoio das Polícias Militar e Rodoviária Federal (PRF), ele se entregou. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva emitido contra ele.

As investigações conduzidas pelo Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia de Uauá, que incluíram coleta de depoimentos, análise de laudos periciais, confirmaram a autoria do crime. O ex-companheiro foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Uauá, onde passou por exames de corpo de delito e permanece custodiado à disposição da Justiça.

Jocássia Moura de Jesus foi encontrada sem vida em sua residência na Rua Mãe Rainha, no domingo, 19 de maio.

Ícaro está sendo apontado como autor de feminicídio em Uauá-BA

Fonte: Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo