Traficante que desafiou a Polícia, morre em confronto com a CETO, em Serrinha-BA

Por volta das 17h50 da última sexta-feira (11), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/ 16º BPM), se dirigiram até a localidade conhecida como Lagoa do Curralinho, zona rural de Serrinha-BA, com a finalidade de apurarem uma denúncia de que criminosos estariam se reunindo para planejarem um ataque a uma facção rival.

Assim que chegaram ao local indicado, os militares foram recebidos a tiros, sendo necessário o revide, gerando assim um confronto.

A grande maioria do grupo criminoso conseguiu fugir, porém um deles, identificado posteriormente como “Leozinho”, foi alvejado, e mesmo ferido se escondeu no interior de uma casa, onde deu continuidade ao confronto. No final, o traficante voltou a ser alvejado e gravemente ferido foi socorrido para o Hospital Municipal, onde não resistiu e evoluiu a óbito. Além da arma de fogo, uma pistola cal. 9mm, contendo 10 munições intactas, foram encontrados sob a posse do criminoso: 02 carregadores para pistola cal. 9mm, sendo que um deles com capacidade para 30 munições; 02 tabletes de maconha prensada pesando 676g; 146g de cocaína; 02 balanças de precisão; 01 balaclava; 01 rádio transmissor; 01 aparelho celular; e 01 motocicleta Honda CG roubada, placa SMX 4D47, mas que no momento ostentava TOF 3F38. Também foram encontradas 15 cápsulas deflagradas cal. 9mm, no local do confronto.

Ainda de acordo com informações, “Leozinho” seria o traficante que teria divulgado um vídeo em redes sociais, desafiando os policiais da cidade para um possível confronto.

A ocorrência foi registrada na Sede da 15ª COORPIN em Serrinha, onde o material foi apresentado.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo