Duas pessoas são presas em Olindina e Nova Soure-BA, acusadas de duplo homicídio em Nova Soure-BA

Na manhã da última sexta-feira (08), uma ação conjunta entre policiais civis e militares culminou nas prisões de dois jovens acusados de participarem de um duplo homicídio ocorrido no município de Nova Soure-BA, no último dia 15.

Na primeira ação, policiais civis da 25ª COORPIN juntamente com militares da 6ª CIPM, chegaram até L.S.D, que estaria no município de Olindina-BA, onde foi encontrado na residência de sua genitora. O criminoso é apontado como o executor do crime, tendo em vista que exerce a função de “cobrador” de uma facção criminosa. Ele também é apontado como autor de outro homicídio ocorrido no corrente ano, em Olindina, além de um espancamento contra um devedor da referida facção, que foi julgado pelo “tribunal do crime”. No momento da prisão na última sexta-feira, foram encontrados entorpecentes sob a posse de L.S.D.

Já na outra ação, em Nova Soure, policiais civis da 25ª COORPIN, em ação conjunta com militares da 21ª CIPM, chegaram até o suspeito identificado pelas iniciais G.L.S.V, 19 anos. O mesmo é apontado como o condutor da moto utilizada no crime. Policiais utilizaram drones para localizar o suspeito em questão, que foi encontrado com a moto que teria sido utilizada durante o homicídio.

No último dia 22, outro suspeito de participação no duplo homicídio, já havia sido preso na Rua dos Jesuítas, região central da cidade.

Relembre o caso:

O crime aconteceu no dia 15 de junho, na Rua São José, centro da cidade. As vítimas tinham acabado de estacionar uma moto, quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo. Na ocasião, João Miguel Oliveira dos Santos morreu no local, e Luciano da Silva Pimentel, foi encontrado gravemente ferido, caído nas proximidades da Praça da Santa Cruz, de onde foi socorrido para o Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, e posteriormente foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde morreu uma semana após.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo