Homem é brutalmente agredido em Cipó-BA, e família acusa secretário municipal e seguranças privados, da autoria

Na noite da última sexta-feira (12), um homem foi brutalmente agredido quando se encontrava no Ginásio de Esportes de Cipó-BA, situado à Rua Paulo Souto, bairro Santos Dumont, onde acontecia um campeonato de futsal.

Na ocasião, a vítima foi identificada como Antonio Francisco dos Santos (Coca), 51 anos, que foi brutalmente agredida. De acordo com relatos de familiares, os autores das agressões teriam sido o Secretário de Segurança Pública da cidade, conhecido como “Serginho” e seguranças privados, contratados pelo município, que estariam atuando na cidade como se fossem Guardas Civis Municipais. Desta forma o grupo teria ordenado que “Coca” desligasse um som automotivo, e a recusa teria motivado tais agressões.

“Coca” chegou a ser levado ao Hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico. Na sequência, policiais militares da cidade o conduziram juntamente o Secretário Municipal para a Central de Flagrantes em Ribeira do Pombal-BA, para a adoção das medidas cabíveis.

Vale ressaltar que o município de Cipó-BA tem um quadro de Guardas Civis Municipais, que foram substituídos pelos Seguranças Privados durante a gestão de Serginho.

O PORTAL ALERTA está disponível para ouvir as versões do município, ou até mesmo do secretário.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo