Banzaê-BA registra um homicídio e uma tentativa de homicídio, em menos de 24 horas

A segunda-feira (30), foi marcada por violência na zona rural de Banzaê-BA. Já por volta das 11h, moradores do povoado Pindoba, relataram ter percebido uma movimentação estranha em uma residência do referido povoado.
Policiais militares foram acionados, e se dirigiram até o local, onde encontraram a vítima, Josiane Santos de Jesus, 29 anos, sem os sinais vitais, com indícios de enforcamento. Na casa, também foram encontrados: um cinto de couro, um estilingue, e um tijolo. A suspeita é que os materiais podem ter sido utilizados para o cometimento do crime, tendo em vista que o local aparentava ter sido cenário de muita violência. O corpo não apresentava perfurações.
De acordo com relatos, o autor teria sido o companheiro da vítima, identificado como Jamerson de Jesus, que após o crime, teria mantido contato com a própria genitora confirmando o ato. De acordo com moradores, Jamerson é usuário de drogas.
Informações preliminares apontam que que Josiane estaria grávida.

Tentativa de homicídio
Já por volta das 20h, policiais militares da 4ª CIA se dirigiram até o povoado Palmares, para atenderem a uma ocorrência de tentativa de homicídio. De acordo com informações preliminares, um homem identificado como Bernar, teria golpeado Erivaldo Santos de Souza, 27 anos, com uma faca, o atingindo no pescoço.
Gravemente ferido, e perdendo muito sangue, Erivaldo foi socorrido para a Unidade de Saúde da cidade, de onde foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, onde não teve o seu quadro clínico divulgado.
A Polícia Civil deverá investigar a motivação do crime.
Não houve registro de prisões em nenhum dos casos.
Redação: Portal Alerta


