Adolescente é conduzido para a Delegacia após atropelar idoso e fugir sem prestar socorro, em Ribeira do Pombal

No final da manhã de segunda-feira, 18, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, foram solicitados por populares para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito, em que a vítima teria sofrido um atropelamento, enquanto o autor teria fugido do local sem prestar o devido socorro, fato ocorrido na Av. Oliveira Brito, centro da cidade.

 Os militares se dirigiram até o local indicado, onde não encontraram mais a vítima identificada como José Alves de Souza, 76 anos, já que a mesma teria socorrida por populares para o Hospital Geral Santa Tereza. Na unidade hospitalar os militares não tiveram conhecimento sobre o quadro clínico do idoso, já que o mesmo ainda passava por alguns exames.

Em seguida os policiais coletaram dados do veículo, junto à testemunhas, bem como imagens das câmeras de monitoramento do município, através da Guarda Municipal. Durante rondas pela cidade, chegaram até um residência na Rua Salustiano Barreto Mendonça, onde encontraram o carro, bem como o seu condutor. O veículo, uma picape Volkswagen Saveiro, de cor prata, placa policial NRA 7040, com licença de Taua-CE , estava sendo conduzida pelo adolescente de iniciais B.G.G, 17 anos, que confirmou está dirigindo o veículo no momento do acidente. Já o proprietário do carro, identificado como Antonio Charlie Caracas Gonçalves, 37 anos, afirmou ter emprestado a picape ao menor, porém não tinha conhecimento do acidente.

Veja o Vídeo do momento do acidente:

Tanto o veículo, quanto o proprietário do carro, bem como o menor causador do acidente, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum dos envolvidos tiveram as suas respectivas imagens divulgadas.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em Ribeira do Pombal e Região! 

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Pombal Alerta

Foto: Henrique Madeira (Rádio Povo)

Vídeo: Rádio Povo 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo