Traficante é preso vendendo drogas em frente à escola em Tucano-BA

m homem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em frente à Escola Municipal Madre Paulina, no distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, na manhã da última quinta-feira (14).

O comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste (CIPE/Nordeste), major Wellington Morais, informou que o homem é natural da cidade de Serrinha-BA e foi encontrado com porções de cocaína e maconha.

De acordo com Morais, denúncias apontavam que um homem estaria vendendo entorpecentes em frente a uma escola na Rua José Alves de Farias. Os policiais foram verificar se a denúncia era verdadeira e ao chegarem ao local encontraram o suspeito identificado como Marcone Silva de Aquino.

Durante abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, quando perguntado se teria drogas em outro local, o suspeito afirmou que possuía uma quantidade de maconha e cocaína para consumo próprio e convidou o policiamento para ir até um imóvel onde ele se abrigava confirmar o fato.

No imóvel, porém, a realidade foi outra. No local, foram apreendidas seis porções de cocaína e três de maconha. O imóvel em questão, segundo a PM, seria o local de trabalho do suspeito.

Marcone é apontado como responsável pela venda de drogas em frente ao Colégio

O acusado de envolvimento com o tráfico e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Tucano, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Fonte: Cleriston Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo