A História se repete, e polícia é chamada após “paciente” quebrar porta de hospital, em Ribeira do Pombal

Por volta das 19:30hs de sexta-feira, 29, mais um caso de Dano ao patrimônio foi registrado em Ribeira do Pombal, e como se não bastasse, o alvo da depredação foi mais uma vez um Hospital Geral Santa Tereza.

Policiais Militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, juntamente com a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), se dirigiram até à Unidade Hospitalar, onde ouviram de um dos médicos plantonistas, que o paciente Bruno Gonçalves dos Santos, que não teve a sua imagem divulgada, teria chegado ao Hospital com um ferimento no pé devido a um acidente de trânsito, porém estava causando desordem no interior da Unidade, chegando a quebrar uma das portas do local.

Os militares contornaram a situação, e em seguida registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade, porém o autor do dano não foi conduzido, já que o mesmo foi submetido a uma cirurgia, e tão logo receba alta médica, deverá ser encaminhado à sede da Polícia Judiciária para responder pelos seus atos.

Caso recorrente

Esta não é a primeira vez que usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) se exaltam, e causam danos no prédio onde está instalado o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal.

Na noite de 10 de dezembro do corrente ano, três pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, após promoverem quebra-quebra no interior do referido prédio público. O caso ganhou repercussão já que um vídeo flagrou o momento em que os policiais deram voz de prisão aos envolvidos, que reagiram à ação policial, dificultando ainda mais a situação dos autores.  Relembre 

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Pombal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo