Quijingue-BA: Adolescente morre um mês após sofrer agressões à pauladas

Um adolescente identificado como Hiran Nascimento Mota, 16 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana-BA, onde estava internado após sofrer agressões a pauladas, no município de Quijingue-BA.

O crime teria acontecido no dia 10 de dezembro de 2017 numa estrada vicinal do Povoado Terra Branca, no referido município, quando o jovem ficou gravemente ferido após ter sido espancado, sendo que o autor teria utilizado um pedaço de madeira para ferir a vítima na cabeça.

Assim que policiais do município tomaram conhecimento do fato, se dirigiram até o local, onde prestaram o devido socorro à vítima, que foi levada para o Hospital Municipal, de onde foi transferida em estado grave para Feira de Santana-BA.

Na manhã da última quinta-feira, 04, foi anunciado o óbito do adolescente que não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a polícia, parentes da vítima teriam apontado o responsável pelas agressões. A Polícia Civil investiga a autoria, bem como a motivação do crime.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo