Euclides da Cunha-BA registra o segundo homicídio do ano

Num intervalo de aproximadamente dois dias, o município de Euclides da Cunha-BA registrou dois homicídios. Este é o terceiro crime contra a vida ocorrido em 2018, pois além dos dois homicídios, nos primeiros dias do ano houve ainda uma tentativa. Relembre 

O último caso vitimou fatalmente um jovem conhecido apenas como “Devinho”. De acordo com informações preliminares, o jovem que não é morador do município, estaria em companhia de outras pessoas, praticando furtos durante um evento festivo. A polícia suspeita de que o mesmo tenha sido assassinado por um dos comparsas após desentendimento durante a divisão dos produtos furtados.

Devinho chegou a ser socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no referido município, ferido com um disparo de arma de fogo que atingiu a sua cabeça, porém não resistiu aos ferimentos, tendo o seu óbito confirmado. No bolso do jovem foi encontrado um pino contendo cocaína.

A polícia iniciou as investigações imediatamente, chegando até um suspeito, que de acordo com informações era um dos comparsas da vítima. O suspeito estava num veículo Honda Civic de dados não informados, sendo encontrados no interior do veículo: diversos aparelhos celulares provenientes de furtos, e uma pistola cal. 380 contendo duas munições intactas.

Devinho foi assassinado durante evento festivo em Euclides da Cunha-BA

A suspeita é que a arma encontrada seja a mesma utilizada no crime. Quanto aos aparelhos celulares se encontram na 1ª Delegacia Territorial/ Euclides da Cunha-BA, para um possível reconhecimento das vítimas. O homem que não teve o nome revelado se encontra preso.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Com informações e fotos: Portal Euclidense

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo