Em terça-feira violenta, mais dois municípios da região registraram tentativas de homicídio

A violência não é exclusividade para nenhum município. Infelizmente nos últimos dias ficou perceptível que o ano 2018 iniciou sem paz, para muitos municípios da região Nordeste da Bahia.
Crimes contra vida foram cometidos em Euclides da Cunha e Ribeira do Pombal, que ao todo foram somados dois homicídios consumados e cinco tentados. Os dois últimos casos tinham sido registrados na noite de terça-feira, 09, em Ribeira do Pombal. Relembre
O PORTAL ALERTA tomou conhecimento de mais dois crimes desta natureza em cidades da região, coincidentemente no mesmo período dos cometidos em território pombalense.
Tucano
Na noite de terça-feira, 09, o município de Tucano-BA também registrou uma tentativa de homicídio. O crime teria acontecido no Distrito de Caldas do Jorro, quando um rapaz identificado pelo prenome Anderson foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Anderson foi socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde não teve o seu estado de saúde divulgado.
Cícero Dantas
Por volta das 19:20hs, policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas foram informados por telefone, de que uma pessoa teria sido vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Duque de Caxias, no referido município. Os militares se dirigiram até o local indicado, onde não notaram nenhuma anormalidade, nem tampouco nenhuma testemunha se apresentou para esclarecer os fatos.
Já por volta das 21:00hs, os militares tiveram conhecimento da veracidade dos fatos, e que a vítima identificada como Igor Santana Oliveira, 21 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, ferida por disparos de arma de fogo. Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Geral Santa Tereza em Ribeira do Pombal, onde não teve o seu estado de saúde divulgado.
Nenhuma das vítimas tiveram suas respectivas imagens divulgadas.
Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!
Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!
Redação: Portal Alerta