Dupla é presa por tráfico de drogas, em Euclides da Cunha-BA

No início da tarde do último domingo, 14, policiais militares da Companhia Especial Tático Operacional (CETO), do 5º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, em Euclides da Cunha-BA, receberam uma denúncia de que quatro criminosos estariam reunidos numa residência situada no bairro Jardim Brasil, no referido município, sendo que dois deles teriam participado de uma troca de tiros com a polícia que resultou na morte de um criminoso, fato ocorrido no dia anterior. Relembre
Assim que chegaram ao local indicado, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos, havendo então o revide pelas forças de segurança. Parte do grupo conseguiu fugir, sendo um deles ferido após ser alvejado. Das dez pessoas presentes na casa, quatro participaram da fuga, e seis foram encontradas em seu interior, destes, quatro são crianças e adolescentes de idade entre 6 a15 anos. Já o casal Cátia Rejane Coelho Gonzaga, 38 anos, e Eduardo Vieira Matos, 22 anos, oriundos da cidade de Riachão do Jacuípe-BA, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local.
Além das pessoas citadas anteriormente, foram encontrados no interior da casa: 04 tabletes de maconha pesando aproximadamente 3Kg; 01 tablete de crack pesando aproximadamente 145g, 02 pacotes contendo um pó branco semelhante à cocaína pesando aproximadamente 80g, 01 cartucho de munição cal. 380, R$ 11,00 em espécie, 03 aparelhos celulares, e 03 relógios.

Assim como o casal, o material apreendido também foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por Tráfico de Drogas. A Polícia acredita que o grupo que é liderado por um traficante de Euclides da Cunha-BA, e composto por moradores de outras cidades do Estado, a exemplo de Salvador-BA e Riachão do Jacuípe-BA, estejam tentando assumir o comércio de drogas na cidade.
Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!
Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!
Redação: Portal Alerta