Num intervalo de duas horas, policiais militares recuperam duas motos roubadas, em Paripiranga-BA

Por volta das 09:40hs de quarta-feira, 24, durante a realização de rondas de rotina pelas principais ruas de Paripiranga-BA, policiais militares do 4º Pelotão, no referido município, recuperaram uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, sem placa de identificação, que seria proveniente de furto/ roubo.

A apreensão ocorreu na Rua da Feira. Na ocasião, o veículo era conduzido por Cleverton Santos, 24 anos, que chegou a apresentar uma nota fiscal, alegando que a motocicleta era proveniente de leilão, porém os militares constataram que o documento era falso. Diante dos fatos, tanto o jovem quanto a motocicleta, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados ao agente plantonista.

Na sequência, os militares retomaram às rondas, e cerca de duas horas após a ação exitosa que resultou na recuperação do veículo furtado/ roubado, os policiais abordaram mais uma motocicleta, também Honda CG de cor vermelha, sem placa de identificação.

Além de está sem placa de identificação, o veículo não possuia outros dados identificadores, como numeração de chassi e motor, ambos suprimidos.

Tanto a motocicleta, quanto o seu condutor identificado como Genivaldo Matos Carregosa, 50 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

 

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo