Polícia apreende drogas e simulacro com menores em Ribeira do Pombal

Na madruga da última terça-feira (30/01), por volta de 01h00, a Polícia Militar, por meio da CIPE/Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado), realizou a apreensão de três menores de idade, no bairro Caburé, em Ribeira do Pombal/BA.

De acordo com informações, a guarnição foi acionada após dois indivíduos, em um ciclomotor (cinquentinha), realizarem uma tentativa de roubo no referido bairro. Durante rondas, os militares abordaram o menor de idade de iniciais O. da G. S., de 14 anos, que ao perceber a aproximação policial, dispensou algo posteriormente identificado como maconha.

Questionado sobre a origem, o menor afirmou que a droga pertencia ao seu irmão e que estava enterrada no quintal da casa onde eles moram, juntamente com um simulacro, réplica de arma de fogo. O jovem disse ainda que seu irmão teria saído com outro menor, com o objetivo de praticar assaltos usando um revólver calibre 38.

As diligências continuaram nas casas das respectivas namoradas do irmão do menor e do seu comparsa, ambas também menores de idade. Com S. C. de A. S., de 14 anos, os policiais encontraram 40 trouxinhas de maconha. Já com L. de J. C., de 13 anos, foi apreendido um aparelho celular, pertencente ao namorado, usado para registrar pedidos de drogas.

Menores foram apreendidos com drogas e simulacro de arma de fogo

As garotas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material encontrado e o menor abordado no início da ação. A dupla suspeita de tráfico de drogas não foi localizada.

Fonte: Rádio Povo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo