Pedestre é baleada durante assalto a estabelecimento comercial, em Euclides da Cunha-BA

Na última terça-feira, 06, um assalto a uma Distribuidora de gás de cozinha, no centro de Euclides da Cunha, deixou uma pessoa ferida após esta ser alvejada por um disparo de arma de fogo, que atingiu o seu braço esquerdo.

De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 12:30hs, quando uma funcionária da empresa se preparava para levar o malote contendo uma quantia em dinheiro, para ser depositado numa agência bancária da cidade. Um criminoso portando uma arma de fogo, teria entrado no estabelecimento, anunciando o assalto, subtraindo uma quantia de R$ 50 Mil Reias. Na fuga, o assaltante teria efetuado disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu uma mulher que passava nas proximidades da Distribuidora.

A Vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde deverá ser transferida para uma Unidade Hospitalar que possibilite a retirada do projétil que ficou alojado no braço, porém não corre risco de morte.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha-BA. As investigações já foram iniciadas, e até o momento já se sabe que um veículo que se encontrava estacionado próximo ao local, teria sido utilizado em apoio no assalto.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Com informações: Portal Euclidense 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo