Menor é atingido por disparo de arma de fogo. Autor e proprietário da arma são conduzidos para Delegacia, em Ribeira do Amparo-BA

Na manhã da última sexta-feira, 09, policias militares do 1º Pelotão/ Ribeira do Amparo-BA, receberam uma denúncia de tentativa de homicídio, com uso de arma de fogo, que teria deixado um adolescente ferido.

Os militares se dirigiram até o local indicado na denúncia, onde constataram a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada pelas iniciais N. da S.S, 15 anos, que sofreu lesão corporal, porém não corre risco de morte. Já o autor, identificado como José Márcio Santos da Silva, bem como o proprietário da arma, identificado como José Neves Santana, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com uma espingarda de antecarga, utilizada no crime.

Ainda segundo os policiais, tanto a vítima quanto o pai da mesma, afirmaram que a ocorrência seria de um disparo acidental, e não uma tentativa de homicídio, conforme a denúncia inicial. Mesmo assim, os envolvidos (autor e proprietário da arma) foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados pelas práticas de: Porte Ilegal de Arma de Fogo, Posse Ilegal de Arma de Fogo, e Disparo de Arma de Fogo.

José Márcio foi preso após efetuar disparo de arma de fogo

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Foto Capa: Ilustrativa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo