Em comunicado, FBF afirma que encaminhará súmula do BaVi à procuradoria do TJD

A confusão generalizada no BaVi de domingo (18), no Barradão, continua repercutindo e dando o que falar. Após todas as trocas de acusações entre as equipes, agora foi a vez da Federação Baiana de Futebol se posicionar.

Em comunicado ao site “Lance!”, a entidade repudia qualquer tipo de violência e se compromete a encaminhar a súmula do confronto a procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (JTD) para que sejam tomadas as atitudes cabíveis.

Confira a nota na íntegra:

“A Federação Bahiana de Futebol repudia qualquer tipo de violência dentro e fora de campo e lamenta profundamente o ocorrido. Assim que recebermos a súmula da partida nesta segunda-feira, vamos encaminhá-la à procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Temos a obrigação de organizar as competições da melhor maneira, colocar uma arbitragem experiente em campo. Nesse momento, precisamos ter os nervos nos lugares. Ao mesmo tempo, vamos apurar as responsabilidades de todo o ocorrido”.

A cenas de ‘”selvageria”, vistas em campo, tiveram início aos 5 minutos do segundo tempo, quando o meia Vinicius marcou o gol do Bahia e comemorou o gol em frente a torcida do Vitória com sua típica “dancinha”. Incomodados com a atitude do rival, os jogadores rubro-negros partiram para cima do meia. Aos 33 minutos do segundo tempo, após o quinto jogador do Vitória ser expulso, o árbitro encerrou a partida por falta de atletas em campo.

Fonte: Bocão News