Nos pênaltis, Queimada Grande se consagra campeã da Copa Rural Banzaê 2018

O aniversário de 29 anos de Emancipação Política do município foi marcado com a Grande Final da 1ª Copa Rural e uma multidão de torcedores foi até o Povoado Queimada Grande prestigiar à tarde futebolística de sábado. Além do bom público, quem compareceu a comunidade presenciou dois jogos super disputados.

No jogo preliminar a equipe do Boqueirão ficou com o Terceiro Lugar após vencer a equipe Tuxá por 4 a 2 nos pênaltis, sendo que no tempo normal o placar foi 2 a 2.

Na decisão, a equipe da Queimada ficou com título após vencer nos pênaltis a equipe do Marrocos por 4 a 3, no tempo normal da partida o placar foi 0 a 0.

Além da premiação para as três melhores equipes, foram premiados também o artilheiro e goleiro menos vazado da competição, Roberinho da equipe Tuxá foi o artilheiro com nove gols marcados e Weneson do Marrocos foi o goleiro que menos sofreu gols, três apenas.

O anfitrião diretor municipal de Esportes, Gilmar Alves, o deputado federal José Nunes, a prefeita Jailma Dantas, a vice-prefeita Vera Lúcia e diversas lideranças do município, marcaram presença na festa final da principal competição de nosso futebol.

Fonte: Banzae News

Com informações e foto: ASCOM Banzaê

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo