Sindicato acusa prefeito de cortar ganhos dos professores, em Nova Soure-BA

Na última segunda-feira, 5 de março 2018, a APLB Sindicato de Nova Soure-BA, publicou uma nota contra a proposta enviada pelo Prefeito Cassinho à Câmara de Vereadores que corta ganhos salariais dos professores do município. Veja:
“É como muito pesar que nós, professores deste município, vimos através desta carta dividir com vocês pais, alunos, comerciantes, prestadores de serviços, parentes e amigos, a nossa angustia. Hoje estamos prestes a ter nossa carreira destruída… Entendemos que mexendo com nosso mexe com todos… Porque a partir do momento que tivermos nossos salários reduzidos, teremos que reduzir nossos gastos…
Por tudo isso pedimos apoio de toda a população, para que lute junto conosco, para que converse com seu vereador, pois esses são aqueles que decidirão sobre o futuro da nossa carreira. São os 11 vereadores que elegemos, que irão bater o martelo, neste projeto infame, desrespeitoso, desumano e incidirá brutalmente sobre os nossos lares, as nossas famílias e a sociedade novasouriense. Em relação aos vereadores, representantes do povo, solicitamos mais do que a coerência e responsabilidade na apreciação deste projeto”
Fonte: Joilson Costa