Jovem é preso por tráfico de drogas, no centro de Ribeira do Amparo-BA

Na madrugada de sábado, 10, policiais militares da CIPE-Nordeste, flagraram um jovem de 24 anos, na prática de Tráfico de drogas, num bar situado nas proximidades da área destinada a feira livre, no centro de Ribeira do Amparo-BA.

Os militares realizavam rondas de rotina, quando resolveram abordar os presentes no referido estabelecimento comercial. Na ocasião, Florisvaldo da Silva de Santana, 24 anos, foi flagrado com seis petecas de cocaína, além de uma quantia de R$ 572,00 em espécie. Ao ser interrogado pelos policiais, Florisvaldo confessou que teria mais droga guardada em sua residência, resolvendo levar a guarnição até o local, onde entregou mais entorpecentes, ao mesmo tempo em que confessou a prática de venda do produto ilícito. Ao todo foram apreendidos: 21 petecas de cocaína, 03 papelotes contendo maconha, um pacote contendo diversas sementes de maconha, diversas embalagens utilizadas para acondicionar drogas, R$ 572,00 em espécie, e 02 aparelhos celulares.

Florisvaldo foi preso após ser flagrado traficando entorpecente.

Tanto Florisvaldo quanto o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, onde foram apresentados em flagrante ao Delegado Plantonista, Dr. Equiber.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo