Homem com filho no colo é executado com pelo menos cinco tiros em Tucano-BA

Jailson Santana de Almeida, o ‘Banha’, de 33 anos, foi morto a tiros em frente a uma casa na Quadra 1 do bairro Urbis, em Tucano-BA, na noite de segunda-feira (27). Populares disseram que ele estava sentado na calçada com o filho de 4 anos no colo quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em um carro escuro.

Ainda de acordo com os relatos de populares, os suspeitos mandaram a criança descer do colo do pai e executaram o homem. Segundo a Polícia Militar, Jailson foi atingido por pelo menos cinco tiros no ombro e cabeça. A polícia informou, com base em relatos de familiares de Jailson, que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e que o crime pode ter relação com briga entre facções.

Conforme a PM, familiares também disseram que o homem já havia sofrido uma tentativa de homicídio há alguns meses. Uma guarnição da 2ª CIA do 5º BPM esteve no local do crime e permaneceu até a chegada da perícia. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha-BA.

Este é o segundo homicídio registrado no município em 2018.

Fonte: Notícias de Santa luz

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo