Policia prende traficantes com arma de fogo, farta munição, e drogas, em Ribeira do Pombal-BA

Por volta das 18:00hs, do último domingo, 29, policiais militares da CIPE-Nordeste, prenderam dois rapazes na Estrada da Mirandela, zona norte de Ribeira do Pombal-BA.

No momento da prisão, os militares suspeitaram da dupla que estava a bordo de uma motocicleta Jhony 50cc, demais dados não informados, resolvendo então proceder com a devida abordagem. Durante as buscas foram encontrados sob a posse de Vagner Silva dos Santos e Marcelo Santos de Jesus: 01 pistola cal. 380, que estaria registrada em nome de um policial militar (provavelmente proveniente de roubo); 79 munições cal. 380; 02 balanças de precisão; 117 pinos vazios, utilizados para acondicionar cocaína; 21 porções de maconha; e 01 máscara.

Vágner (esquerda), e Marcelo (direita)

Vagner é um velho conhecido da polícia local pelas práticas de diversos delitos cometidos no município e região, relacionados ao crime organizado. O mesmo teria alcançado a liberdade há pouco tempo, após cumprir pena no presídio de Paulo Afonso-BA. Ainda de acordo com informações, no período de liberdade o mesmo não demonstrou sinais de ressocialização, já que ostentava armas de fogo em fotografias compartilhadas em redes sociais.

Vagner ostentava armas de fogo, em fotografias

Tanto a dupla, quanto o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados em flagrante.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo