Criminosos realizam arrastão em estabelecimentos de Euclides da Cunha-BA

O início da noite de segunda-feira (21) foi de tormento para donos para empresários e funcionários do ramo de panificação, alvos de ações de criminosos que realizaram um verdadeiro arrastão em Euclides da Cunha-BA, totalizando em cinco estabelecimentos deste seguimento, alvos dos assaltantes.  

Depois de muitas informações assustadoras, algumas desencontradas, publicadas em redes sociais, uma guarnição da Polícia Militar do 5º BPM, em rondas ostensivas pela cidade, encontrou um suspeito que que usava roupa semelhante ao que fora apresentado numa das gravações de imagens feita por uma câmera de segurança de um estabelecimento que fora roubado, em área periférica próxima ao 5º BPM, porém, o suspeito fugiu pelo mato, após cair da moto e abandoná-la.

A moto foi recuperada e levada para o pátio da 1ª DT, onde foi apresentada à autoridade de plantão, juntamente com um aparelho de telefone celular usado pelo suspeito que, segundo informações obtidas, junto a um dos policiais militares, pela queda que levou, o meliante deve ter sofrido algum tipo de lesão ou ferimento.

A motocicleta não tinha placa, nem ignição. Consulta feita ao Sistema Nacional, indica tratar-se de veículo com restrição de roubo em Euclides da Cunha.

Fonte: Portal Euclidense

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo