Após três meses, Nova Soure-BA volta a registrar mais um homicídio

Por volta das 19:40hs de terça-feira, 05, policiais militares do 1º Pelotão/ Nova Soure, foram solicitados por moradores do Bairro da Torre, que afirmavam terem escutado disparos de arma de fogo naquela região.

Imediatamente os militares seguiram para a localidade indicada onde realizaram rondas, e não perceberam nenhuma anormalidade, nem tampouco, nenhum morador se apresentou para falar a respeito da denúncia. Diante dos fatos, os policiais deixaram o local, sem encontrar qualquer sinal de ato criminoso.

Já era manhã, quando a guarnição foi informada a respeito da existência de um corpo, na Trav. da Rua dos Índios, no Bairro da Torre. Mais uma vez os militares voltaram ao local, onde confirmaram a veracidade da informação, onde a vítima já se encontrava sem os sinais vitais, após ter sido atingida por disparos de arma de fogo. Trata-se de André Willian Montino da Anunciação (Willian de Dália), 29 anos.

O caso foi informado à Polícia Civil, bem como ao Departamento de Polícia Técnica para a devida realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. Este é o sexto crime desta natureza registrado apenas em 2018.

Willian

Willian era bastante conhecido em Nova Soure-BA, principalmente pelos seus atos criminosos. O mesmo acumulava passagens pela Polícia, e era apontado por moradores da cidade como autor de alguns arrombamentos em residências no referido município.

Em maio de 2007 foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando foi atingido por tiros que o alvejaram: no tórax, coxa e costas. Na ocasião, Willian foi socorrido para o Hospital Municipal Coração de Jesus, de onde foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, resistindo aos ferimentos, tendo a sua vida preservada. Na época, os autores estariam a bordo de um VW Gol de cor branca, demais dados não informados. Relembre

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo