Prefeitura de Araci-BA cancela eventos festivos previstos para ocorrerem em 2018

A Prefeitura Municipal de Araci-BA, no uso de suas atribuições, vem a público informar a toda população araciense, que em virtude de orientação do Ministério Público da Bahia, através da Recomendação nº 001/2018, decidiu pelo cancelamento do SÃO JOÃO e DEMAIS FESTIVIDADES no ano de 2018.

Além da Recomendação do MP, que é determinante a decisão, ocorrem, recorrentemente, quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, o que já tem dificultado sobremaneira a manutenção de ações essenciais à gestão pública municipal, tais como garantir o pagamento em dia do funcionalismo público, o andamento adequado das obras com recursos próprio, o compromisso com o pagamento de fornecedores, dentre outras atribuições.

A Prefeitura de Araci lamenta por não poder em 2018, proporcionar aos cidadãos uma grande comemoração junina, mas tal decisão tem como objetivo maior a garantia do funcionamento dos serviços essenciais ao bem estar da população. Agradecemos a compreensão de todos! Araci, 04 de Junho de 2018.

Fonte: Joilson Costa

Com informações: SECOM/ Araci

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo