Com homicídio confirmado em Cipó-BA, região registra três homicídios num intervalo menor que 12 horas

Por volta das 05:30hs do último domingo, 17, policiais militares do 1º Pelotão/ Cipó-BA, receberam uma denúncia da existência de um corpo do sexo masculino, num terreno baldio, numa localidade conhecida como Bairro da Liberdade, naquele município.

Imediatamente os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade da denúncia. A vítima identificada como Joselino Jesus dos Santos, 31 anos , foi encontrada sem os sinais vitais, com ferimentos causados provavelmente por agressões (pauladas). De acordo com informações preliminares, na noite anterior houve um evento festivo na referida localidade.

A Polícia Civil, bem como o Departamento de Polícia Técnica (DPT-Euclides da Cunha) também foram informados para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela polícia civil. Este é o terceiro homicídio ocorrido na região, num intervalo menor que 12 horas, já que na noite de sábado, 16, duas pessoas foram assassinadas, uma delas em Nova Soure-BA, e a outra em Cícero Dantas-BA.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Este é o segundo homicídio registrado em Cipó-BA em 2018.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo