Foragido da justiça, com mandado de prisão em Ribeira do Pombal-BA, é preso em Olindina-BA

Policiais militares da CIPE-Nordeste, durante a realização da Operação Viagem Segura (São João), capturaram um foragido da justiça baiana.

A captura ocorreu por volta das 11:00hs da última quinta-feira, 21, quando os militares abordaram um ônibus interestadual, no município de Olindina-BA. José Edilton Xavier da Costa Junior (Paulistinha), 20 anos, foi encontrado no interior do ônibus, onde confessou que era foragido, e que possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor a ser cumprido.

Paulistinha participou de duas fugas da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas-BA. A primeira fuga aconteceu em novembro de 2017, permanecendo foragido até 05 de maio do corrente ano, quando foi capturado num povoado de Aporá-BA, onde reside. Após a prisão, o criminoso ficou preso por aproximadamente 10 dias, quando voltou a fugir da referida carceragem. Relembre

Como ele mesmo relatou aos militares, José Edilton possui um mandado de prisão em se desfavor, lavrado pela comarca de Ribeira do Pombal-BA, onde teria participado da autoria de homicídio(s).

Paulistinha foi capturado no interior de um ônibus interestadual

O criminoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, sendo lavrada a ocorrência para a adoção das medidas cabíveis.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo