Jovem morre em confronto com a polícia, durante festa em Adustina-BA

Por volta das 23:30hs do último domingo, um jovem de 26 anos morreu após entrar em confronto com policiais Militares em Adustina-BA. O fato ocorreu na Praça Alice Virgens, local onde ocorria uma festa em comemoração aos festejos juninos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares que se encontravam patrulhando o evento, realizaram diversas abordagens, cujo objetivo seria coibir práticas criminosas durante a festa. Porém numa das abordagens, os policiais resolveram abordar dois suspeitos, sendo que um deles permaneceu no local, sendo este abordado e liberado, após não ser encontrado nada de ilícito com o mesmo. Já o outro, iniciou uma fuga, sendo acompanhado por parte da patrulha. Em determinado momento, o suspeito sacou um revólver e efetuou um disparo contra um dos policiais. Diante da investida criminosa, os militares revidaram à ação, alvejando o suspeito com um disparo de arma de fogo.

Segundo o relato, o criminoso identificado como José Lázaro Souza Oliveira, 26 anos, ainda tentou se desfazer da arma de fogo, porém sem êxito, já que a mesma foi encontrada e apreendida. Ferido, Lázaro foi socorrido para o Hospital Municipal, onde chegou com vida, porém não resistiu ao ferimento e teve o seu óbito confirmado pela equipe médica de plantão. Nenhum policial ficou ferido.

José Lázaro morreu em confronto com a polícia durante festa em Adustina-BA

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, em Ribeira do Pombal-BA, onde foi apresentado o revólver cal. 38, contendo cinco munições intactas e uma deflagrada, que seria de propriedade de José Lázaro.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo