Jovem morre após ser atingido por disparo de arma de fogo, em Ribeira do Amparo-BA

Por volta das 21:30hs da última quarta-feira, 27, policiais militares do 1º Pelotão/ Cipó-BA, foram informados por funcionários do Hospital Municipal de Cipó, que um jovem ferido por disparo de arma de fogo, teria dado entrada na Emergência da referida Unidade.

Imediatamente os militares se dirigiram até o Hospital, onde foram informados que a vítima identificada como José Murilo da Silva de Souza, 25 anos, teria evoluído a óbito. Ainda de acordo com informações, o crime aconteceu na localidade conhecida como Fazenda Patos, zona rural de Ribeira do Amparo-BA, onde Murilo residia.

Os militares se dirigiram até o local indicado, onde encontraram uma espingarda de fabricação artesanal, que tinha sido utilizada no cometimento do crime. O autor identificado apenas pelo prenome Alessandro, não foi encontrado. Ainda de acordo com informações preliminares, o autor não tinha a intenção de cometer tal ato, e que o disparo tinha sido acidental, versão a ser confirmada durante as investigações.

Murilo morreu com um disparo de arma de fogo

A arma de fogo foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Amparo-BA. Este é quarto homicídio registrado no município apenas em 2018.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo