Homem é assassinado e esposa fica ferida durante atentado, em Fátima-BA

Na última segunda-feira, 27, o município de Fátima-BA, foi palco de um crime brutal, que resultou na morte de uma pessoa, deixando outra ferida. O fato aconteceu por volta das 17:00hs na Rua Maria Preta, naquele município, quando criminosos portando arma de fogo, efetuaram disparos contra uma residência da referida rua.

Cosme de Santana, 48 anos, não resistiu aos ferimentos, e teve o seu óbito constatado ainda no interior da casa. Já a sua esposa, cuja identidade não informada, foi alvejada numa das pernas, sendo socorrida para o Hospital Municipal, de onde foi transferida para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA.

De acordo com informações de testemunhas, a dupla de criminosos estava a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, demais dados não anotados, e fugiram em seguida para um destino ignorado.

Policiais da cidade foram informados do crime, porém não encontraram os criminosos, restando apenas isolar a residência, preservando o local para os trabalhos realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha). Quanto à mulher ferida, foi informado que a mesma não corre risco de morte.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Este é o segundo homicídio comprovado na cidade, em 2018.

Redação: Portal Alerta

Imagem Ilustrativa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo