De Luto, seleção de Euclides da Cunha perde a invencibilidade no Intermunicipal, e segue para o segundo jogo da semifinal em desvantagem

A seleção de Euclides da Cunha entrou em campo na tarde domingo, 25 de novembro 2018, do estádio Primaverão em Itapetinga, em luto pela tragédia que envolveu integrantes de uma fanfarra que também viajou para disputar um concurso em Antônio Cardoso.
A seleção treinada por Zé Carijé segurou o empate até o finalzinho do jogo, mas não conseguiu o placar que seria considerado muito bom até o apito final e acabou sendo derrotada por 1 a 0. O gol saiu aos 46 minutos do segundo tempo e foi marcado por um atacante que veio do banco de reservas. Depois de uma cobrança de falta, Nino afastou de cabeça, mas Júnior Neguinho, que entrou no lugar de Henrique, bateu de virada para levantar a torcida.
Com os resultados, Itapetinga joga por um empate domingo (2), em Euclides da Cunha, para alcançar a final do Intermunicipal. A seleção euclidense precisa de um triunfo simples para levar a decisão aos pênaltis ou por dois gols de diferença que garantiria a classificação nos 90 minutos.
Fonte: Joilson Costa
Com informações: Calila Notícias