Vídeo mostra Helicóptero que levava Ricardo Boechat, em chamas, logo após acidente em São Paulo-BA

Um acidente aéreo ocorrido no início da tarde desta segunda-feira, 11, deixou um mundo jornalístico em luto. Um Helicóptero que havia tentado fazer um pouso forçado na Rodovia Anhanguera, em São Saulo, colidiu com uma carreta que passava pelo local, pegando fogo logo em seguida. Relembre
Além do piloto Ronaldo Quatrucci, estava na aeronave no momento do acidente, o jornalista e âncora do grupo Bandeirantes, Ricardo Boechat. Os dois tripulantes não resistiram e morreram carbonizados. O Jornalista fretou o Helicóptero, que o transportava de Campinas-SP, onde tinha ministrado uma palestra, e retornava para a Capital. De acordo com informações da ANAC, a Aeronave Bell Helicopter, de prefixo PT-HPG não tinha licença para realizar o serviço de Taxi Aéreo.
Algumas testemunhas produziram vídeos momentos após a queda do Helicóptero. Nas imagens é possível ver os destroços da aeronave em chamas, enquanto o motorista da carreta, identificado pelo prenome Adroaldo tentava sair das ferragens. Confira o Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=RupB87zZ0JY
Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!
Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!
Redação: Portal Alerta