“Todos por Levi”: Bebê é transferido para Hospital Especializado, e família suspende doações

Desde o último dia 07 do corrente mês, o PORTAL ALERTA divulgou uma campanha em prol do pequeno Levi, criança de apenas cinco meses de idade. Levi foi diagnosticado com uma doença rara, a Craniostenose, uma deformidade progressiva da cabeça do bebê, que se dá pelo fechamento precoce de uma ou mais suturas cranianas.
Ao saber que o prazo para a realização da cirurgia necessária seria de apenas um mês, os pais de Levi procuraram uma forma de realizar o procedimento na Rede Privada de Saúde. Com o orçamento inicial de R$ 35 mil para a realização da cirurgia, foi iniciada uma campanha com a finalidade de arrecadar o valor em tempo hábil.
Na tarde da última segunda-feira, 11, foi anunciada a boa notícia. Levi conseguiu sua transferência para o Hospital da Criança em Feira de Santana-BA, onde será avaliado, e provavelmente passará pelo procedimento necessário. O fato foi confirmado pelo Hospital Geral Santa Tereza, de onde a criança foi transferida. Em nota, Cláudia Ferreira, mãe de Levi, anunciou a transferência, ao mesmo tempo em que suspendeu a campanha. Confira a nota:
Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!
Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!
Redação: Portal Alerta