Helicóptero faz pouso sem autorização em local inadequado em Paulo Afonso-BA

Segundo a Polícia Militar, a bordo da aeronave estava o piloto e um passageiro.
Um helicóptero fez um pouso em um local indevido e sem autorização no BTN 2, em Paulo Afonso, na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 10 horas. Segundo a Polícia Militar, a bordo da aeronave estava o piloto e um passageiro.
Uma guarnição da PM avistou a aeronave que estava sobrevoando o espaço aéreo do BTN 2, e em seguida pousou em um campo de futebol. No local, policiais encontraram a aeronave modelo Robson 44.
O helicóptero era pilotado pelo Bruno Edjalma do Carmo Teixeira, de 31 anos, da cidade de Manarí-PE, já o passageiro identificado como José Gledson de Oliveira, de 36 anos, se apresentou como filho do proprietário da aeronave.
Segundo a PM, a aeronave adentrou no espaço aéreo de Paulo Afonso e realizou um pouso em local indevido, sem a autorização da INFRAERO.
Por determinação do Comandante do Batalhão, os dois foram levados ao Aeroporto de Paulo Afonso, e apresentados ao Superintendente da INFRAERO e ao responsável pela Navegação Aérea local, para adoção das medidas cabíveis.
Foi registrado o descumprimento protocolar e colhido todos os dados necessários para adoção das medidas próprias consoantes a legislação específica para a responsabilização dos envolvidos.
Fonte: Gazeta do Mel
Com informações: Chico Sabe Tudo