Médico nas horas vagas, prefeito de Alagoinhas é punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-BA)

O Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) condenou o prefeito de Alagoinhas e médico voluntário do Carcará, Joaquim Belarmino Cardoso Neto (DEM), a sete jogos de suspensão em competições realizadas no estado por conta da confusão relatada pelo árbitro Bruno Pereira Vasconcelos na partida entre Atlético e Bahia, válido pela semifinal do Campeonato Baiano. Além disso, o política terá que pagar R$ 6 mil de multa.
Segundo o documento disponibilizado pela Federação Baiana de Futebol (FBF), Joaquim Neto entrou em campo durante a partida para realizar um atendimento, mas foi em direção ao árbitro e, com o dedo em riste, o acusou de agir com má fé.
“Você veio mal intencionado, o Bahia não precisa disto, você meteu a mão na gente”. Ainda na sumula, Bruno Vasconcelos também cita o que foi dito após o apito final. “Você é um ladrão e por isso não vai a lugar nenhum”; “Vocês são uma cambada de filhos da p*, ladrões, safados”, afirmou.
O Bahia venceu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 0 no Estádio Antônio Carneiro, o Carneirão. Na ocasião, a comissão técnica do Carcará questionou a expulsão precoce do zagueiro Bremer, aos 4 minutos do primeiro tempo, após entrada dura no atacante Fernandão.
Fonte: Gazeta do Mel
Com informações: Varela Notícias