Trágico Acidente deixa quatro mortos, sendo três da mesma família, em Tucano-BA

Um trágico acidente envolvendo um Fiat Pálio de cor prata, placa policial JLN 5522 , e uma Scania Cegonha de cor cinza, placa policial PXE 4499, deixou quatro mortos, na manhã desta terça-feira, 03, na BR 116, entre Tucano-BA e Araci-BA.

Todos os mortos eram ocupantes do veículo de passeio. De acordo com informações, José Severiano da França (Zé Bracinho), 61 anos retornava de Salvador-BA, onde tinha ido buscar a própria filha Roseli Duarte da França, 39 anos, e seu neto Mikael Kauê Duarte Almeida, 4 anos, tendo como destino Euclides da Cunha-BA. Além da família, estava no veículo, Givaldo Gonçalves da Silva, 40 anos, que era vizinho de José Severiano, e acompanhava o mesmo com a finalidade de ajuda-lo na viagem.

Segundo o motorista da Scania, que tinha saído do Ceará e tinha como destino Minas Gerais, o Fiat Pálio teria invadido a contramão de direção, e mesmo com a tentativa do condutor do veículo de carga, a colisão frontal foi inevitável, fazendo com que as vítimas tivessem os óbitos contatados ainda no local.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT –  Euclides da Cunha) para serem autopsiados. As causas do acidente serão investigadas.

João Severiano, Roseli e seu filho Mikael, e Givaldo

Redação: Portal Alerta

Com informações: Gil Santos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo