Procurado pela justiça, morre em confronto com a Polícia em Euclides da Cunha-BA

Por volta das 13:00hs da última sexta-feira, 24, policiais militares da CIPE Nordeste se dirigiram até o povoado Araçás, em Euclides da Cunha-BA, com o objetivo de apurarem uma denúncia anônima de que um procurado pela justiça estaria portando uma arma de fogo, enquanto traficava entorpecentes.

Os militares seguiram para o local onde encontraram o suspeito, identificado pelo prenome Jorge (Dó), que tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto por violência Doméstica (maria da Penha), além de ter sido indiciado por: cárcere privado, lesão corporal, e furto.

Com a chegada dos policiais, “Dó” reagiu com disparos de arma de fogo, obrigando o revide por parte dos militares. Terminado o confronto, o criminoso foi encontrado caído ao solo, ainda com os sinais vitais, portando um revólver cal. 32, contendo seis munições, sendo cinco deflagradas e uma intacta. Jorge chegou a ser socorrido para a Emergência do Hospital Municipal ACM/ Português, onde teve o seu óbito constatado.

“Dó” morreu em confronto com a polícia

A arma de fogo, bem como seis trouxas de maconha encontrados sob a posse do criminoso, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil local, onde o caso foi registrado.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo