Coronavírus: Bolsonaro volta a falar em “histeria” e diz que fará “festinha de aniversário”

Mesmo com a primeira morte confirmada no Brasil em razão do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro voltou a fizer que existe uma “histeria” em relação à crise e que fará uma “festinha” para comemorar seus 65 anos. Bolsonaro faz aniversário no sábado, 21. As informações são da Folha de S.Paulo.
Especialistas vêm reforçando a necessidade de evitar aglomerações e reduzir o contato social para tentar debelar a propagação do vírus.
Em entrevista à rádio Super Tupi, Bolsonaro falou: “Eu faço 65 daqui a quatro dias. Vai ter uma festinha tradicional. Até porque eu faço aniversário dia 21 d minha esposa dia 22. São dois dias de festa aqui”, falou.
Além disso, o presidente voltou a afirmar que medidas restritivas tomadas por governadores para enfrentar o Covid-19 vão prejudicar a economia. “O vírus trouxe certa histeria. Tem alguns governadores que, no meu entender, posso até estar errado, estão tomando medidas que vão prejudicar e muito a nossa economia”, contou. “A vida continua, não tem que ter histeria”, complementou.
Fonte: Yahoo Notícias