Suposto atentado em Nashville, nos EUA, explode carro e deixa três pessoas feridas

Um veículo explodiu na manhã de sexta-feira (25), em Nashville, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. A polícia norte-americana acredita que o ato tenha sido ‘intencional’. O suposto atentado deixou três pessoas feridas, que foram socorridas pelos bombeiros para um hospital da cidade.
De acordo com o porta-voz da polícia de Nashville, Don Aaron, o departamento da polícia, em conjunto com o Departamento Federal de Investigação (FBI) e a Agência de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos (ATF), está conduzindo uma investigação sobre o caso. Segundo ele, a suposição inicial é de que a explosão foi um ato premeditado.
Segundo autoridades locais, chegaram a ser atingidos 20 prédios e diversos veículos que estavam pela região. O prefeito de Nashville, John Cooper, recomendou que as pessoas não vão ao centro da cidade, onde aconteceu a explosão, enquanto a polícia e as autoridades federais apuram o caso.
Em entrevista ao canal CNN, o ex-vice-diretor do FBI Andrew McCabe disse acreditar que a polícia tenha sido alvo do atentado, pois, antes da explosão, as autoridades haviam recebido uma denúncia sobre um veículo suspeito no local.
Fonte: Metro1