Morre mulher baleada durante invasão de trumpistas ao capitólio

Uma mulher que trabalhava no local e foi baleada durante os confrontos entre manifestantes que invadiram o Capitólio, em Washington DC, nesta quarta-feira (6) e policiais, morreu, segundo fontes ouvidas pela emissora NBC.
Nas redes sociais, desde que se teve notícias da mulher ferida, muitas informações perdidas foram se acumulando. O Washington Post, por exemplo, afirmou que suas fontes falavam de ferimento no ombro, enquanto parte da imprensa falava em ferimentos graves.
A sessão do Congresso dos Estados Unidos foi interrompida e o plenário totalmente evacuado após o prédio do Capitólio ser cercado e invadido por apoiadores do presidente Donald Trump, na tarde desta quarta-feira (6), em Washington.
Imagens mostram invasões de manifestantes em setores do prédio em uma tentativa de evitar que o Senado certifique a vitória de Joe Biden no Colégio Eleitoral para assumir a presidência dos EUA no dia 20 de janeiro.
A prefeita de Washington, Muriel Bowser, decretou um toque de recolher que impede qualquer circulação de pessoas nas ruas da cidade a partir das 18h no horário local – 20h no horário de Brasília — até às 6h de quinta-feira (7).
Fonte: Yahoo Notícias